BEM VINDO...TUDO FOI FEITO COM AMOR PARA VC!!!

Bem vindo, esperamos que vc goste e aceitamos sua sugestão , aguardamos seu comentário, fique à vontade , esse espaço tbm é seu

domingo, 23 de setembro de 2012

presente

PRESENTE DOS ANJOS Era uma vez três anjos que trabalhavam na fábrica de milagres. Eles eram responsáveis por embrulhar todos os pequenos milagres e enviá-los aos seus donos. Normalmente eles embrulhavam cada pequeno milagre em um papel luminoso, com fitas grandes e brilhantes. Também anotavam em um bilhete a data de entrega e os enviavam aos pais que esperavam ansiosamente sua chegada. As coisas a
conteciam tranqüilamente. Um dia, porém, aconteceu uma coisa com um dos pequenos milagres que fez com que os anjos parassem: “Oh!” disse o primeiro anjo “uhm... bem... este é um pouco diferente”. “Sim, ela é única” disse o segundo anjo. “Bem eu acho que ela é bastante especial” disse o terceiro anjo. Os outros rapidamente concordaram. “Sim, definitivamente ela é especial” - disse o primeiro anjo, “mas eu não acho que ela se ajustará aos nossos tipos de embrulho”. E o segundo anjo acrescentou, “É, nós sabemos que ela é especial, mas será que todo mundo sabe?”, “Isto não é problema” – disse o terceiro anjo, “naturalmente um milagre especial merece um embrulho especial; e é claro que nós a enviaremos com as nossas bênçãos mais sinceras. Então todo o mundo verá o quanto ela é especial”. “Que idéia maravilhosa” – responderam os outros. Assim eles procuraram nas estantes o melhor papel e as fitas mais delicadas. Quando acabaram, eles admiraram o trabalho, e disseram: “Lindo! Agora as nossas bênçãos”, disse o terceiro anjo “porque é tempo dela ir”. “Eu a abençoarei com inocência e felicidade” – disse o primeiro anjo. “E eu a abençoarei com força para enfrentar os muitos desafios que cruzarem à sua frente” disse o segundo anjo. “E eu a abençoarei com uma beleza interna que iluminará a todos aqueles que a olharem” - disse o terceiro anjo. Antes de enviá-la, o terceiro anjo que era muito sábio, gentilmente colocou um bilhete no embrulho que dizia: Queridos pais: Hoje vocês receberam um presente muito especial. Pode não ser o que vocês estavam esperando, e vocês podem ficar desapontados, bravos e feridos. Mas por favor, saibam que ela vem com muitas bênçãos, e quando houver dor, ela trará muita alegria a vocês, e os levará em uma jornada muito diferente. Vocês conhecerão muitas pessoas maravilhosas. Ela lhes ensinará a ter paciência e compreensão, e lhes fará alcançar lá no fundo, uma fonte de fé e força que vocês nunca souberam que tinham. Ela enriquecerá suas vidas, e tocará os corações de todos que a conhecerem. Ela pode ser frágil, mas ela terá uma grande força interna. Então por favor, tratem-na com cuidado, dando a ela muita atenção. Acolham-na com abraços e beijos, amem-na de todo coração e ela florescerá diante de seus olhos. E o seu espírito os iluminará como a estrela mais clara. Para que todos vejam. E vocês saberão que são verdadeiramente abençoados. " Minha resposta para os anjos: Queridos anjos, Só tenho a agradecer pelo tão especial, abençoado e adorável presente.Prometo cubrí-la de amor e carinho. E dar minha vida se necessário for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário