BEM VINDO...TUDO FOI FEITO COM AMOR PARA VC!!!

Bem vindo, esperamos que vc goste e aceitamos sua sugestão , aguardamos seu comentário, fique à vontade , esse espaço tbm é seu

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Agradeço a todos que participarão de mais essa Vitória em minha vida, primeiro fui indicada como Delegada para participar da Conferencia Municipal da Assistência Social de Cabo Frio e muito feliz fiquei quando fui indicada e escolhida para participar da Conferencia Estadual da Assistência Social do Rio de Janeiro que foi realizada do dia 21 á 23 de outubro, estando lá com o apoio da equipe de CaboFrio, fui novamente indicada e escolhida por votação para ir a Brasilia para a Conferência Nacional que irá se realizar do dia 07 a 10 de dezembro de 2011,. representando todos os usuários. Agradeço a todos que estiveram comigo nessa caminhada , é sei que essa vitória é uma resposta de Deus para seguir em frente com o projeto BB DOWN, estou muito feliz e agradecida a todos que muito tem me ajudado , pois sozinha jamais teria conseguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário