BEM VINDO...TUDO FOI FEITO COM AMOR PARA VC!!!

Bem vindo, esperamos que vc goste e aceitamos sua sugestão , aguardamos seu comentário, fique à vontade , esse espaço tbm é seu

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sheila Medeiros Trajetória de uma mãe especial" "E foi assim... Quando eu pensava que você não era Tive que aceitar que era. E aprender a te amar mesmo assim. Quando eu imaginava que você não podia Você foi lá e fez. Nos momentos difíceis, eu me desesperava E você sorria. É uma guerreira! Como eu queria ser. Onde te julgam coitada Você se faz vencedora. Você! Mesmo sendo criança, me fez crescer. Sem sentar, sequer, Você mudou minha postura. Sem andar, Você me fez caminhar. Com todas as suas dificuldades Você me ensinou a resolver as suas e as minhas. Mesmo antes de falar sua primeira palavra Ensinou-me o diálogo. A sua imaturidade Fez-me madura. E com sua dependência diária Você me fez independente Lutando, você me ensinou a lutar. Vencendo adversidades, me mostrou como vencer. Você, Grande GUERREIRA! Fez de mim, mulher! Forte e vencedora. Obrigada filha, pela sua existência. Você é única e grandiosa. Só sendo enviado por um ser supremo para realizar tamanha façanha: SER FELIZ ACIMA DE QUALQUER COISA! Eu te amo, querida, E dou graças à Deus pela sua vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário